23 de junho de 2010

Mitch Winehouse - Rush of Love


O pai da cantora britânica Amy Winehouse, o taxista Mitch, deu início à própria carreira musical com o álbum Rush of Love, que é uma mistura de jazz e swing, composto principalmente por covers, com quatro trabalhos originais.

O londrino de cabelos brancos, que sempre apareceu na mídia comentando a vida pessoal problemática de sua filha, fez questão de declarar que só lançou seu álbum de estreia ao ter certeza que sua filha estava bem de saúde. "Ela não estava bem, mas agora está muito melhor. Eu não teria conseguido fazer esse álbum, se ela estivesse doente. Não conseguiria colocar meu coração e minha alma nele", completou Sr. Mitch.

O pai de Amy Winehouse admitiu que a fama da filha o ajudou a entrar no ramo. "Quanto a mim, não havia outro jeito na indústria porque, sabe, eu nem era um cantor quando mais jovem. Talvez eu esteja dando um grande impulso aos geriátricos do mundo. Nunca é tarde demais."

Ele também disse que não teria ido adiante com seu CD, se Amy ainda estivesse lutando para manter sua vida pessoal sob controle. Ela ganhou cinco prêmios Grammy em 2008 e vendeu 10 milhões de cópias do álbum "Back to Black". Mas Amy teve uma série de problemas com a lei e vem lutando contra a dependência de drogas, fatos que ofuscaram o sucesso de seus discos.

"Amy e eu falamos sobre isso por cerca de cinco ou seis anos, mas não era o momento certo," disse Mitch.

Segundo o site de Mitch Winehouse - Rush of Love "não é nenhum álbum do tipo do grupo Rat Pack, é jazz, swing, crooning, como quiser chamar, mas não é pop".

Ele brincou: "Quero dizer, se eu me tornar um grande sucesso, terei vários assistentes e darei ordens o tempo todo. Mostraria à Amy como ser uma diva. ''






Fotos: Reprodução

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Postar um comentário