30 de julho de 2010

OMG!! Ke$ha está deixando o mundo pop?


Ke$ha considera a possibilidade de gravar música country no futuro. A cantora, em entrevista à revista Paper, disse que tem pensado em dar um novo rumo para sua carreira, que seria partir para o mundo Country. Isso tudo com influência de sua mãe, Pebe, que escreveu trilhas para Dolly Parton e Johnny Cash.

Apesar disso, Ke$ha diz que gosta de imagem de "menina rapper branca" e que pretende continuar assim.

"Músicas country realmente me inspiram, minha mãe escrevia música country e eu amo Dolly Parton e Johnny Cash. Eu acho que em algum momento no futuro pode haver algumas canções ou colaborações country. Mas eu também estou trabalhando em ser chamada, como meio de brincadeira, de uma garota rapper branca. Eu acho que seria muito engraçado e eu vou focar nesse caminho.", disse Ke$ha à revista Paper.


Foto: Reprodução

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Anônimo disse...

Saraa SOuzaa!

keshaaa me poupe-me! v6 ja imaginaram Ke$ha Bêbada cantanduu country ? kkkk inté seria cômico hehe' MAS NOT ! continue no POP ;@

Postar um comentário