3 de agosto de 2010

Lady GaGa é capa da edição especial da Vanity Fair

Via: Ego


Lady GaGa é capa da edição especial de setembro da revista britanica Vanity Fair, a cantora abriu o jogo sobre drogas e sexo à revista. Ela admitiu ter pavor de heroína, mas que usa cocaína e revelou porque é a "rainha do bad romance".


Sobre drogas:

"Não vou mentir, é ocasional", disse, sobre cocaína. E quando digo ocasional, digo talvez umas duas vezes no ano."

À publicação, ela também diz que não quer incentivar o uso das drogas. "Não quero que meus fãs copiem isto ou sejam assim. Não quero que meus fãs pensem que é preciso ser assim pra ser legal."

O MAIS INTERESSANTE FOI A DECLARAÇÃO DE GAGA SOBRE SEXO!!! kkkkkkkkkkkk

"Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista."

Vai entender a gaga?! ella é realmente estranha! tenso O.O


Foto: Reprodução/ Vanity Fair

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Postar um comentário