21 de setembro de 2010

bafon: Lady Gaga deixa recado aos soldados americanos homofóbicos!!!


Num longo discurso, cuja transcrição se encontra no site da MTV , Lady Gaga manifesta-se contra a polícia conhecida como "Don't Ask Don't Tell", segundo a qual os soldados homossexuais não poderão ser prejudicados, desde que não revelem a sua orientação sexual. 

Com um look super Nerd! Lady Gaga argumentou:
  
"A igualdade é a melhor parte da 'carne' da América, mas se eu for gay, não posso usufruir do melhor pedaço de carne que o meu país tem para oferecer".

"O Pentágono e senadores como John McCain defendem que o exército é uma instituição singular, defendem que os homossexuais assumidos no exército vão perturbar a coesão e a moral do grupo", disse a cantora, para quem este argumento corresponde a dizer "que se os soldados heterossexuais se sentem desconfortáveis na companhia de soldados homossexuais, e se isso causa tensão e hostilidade, (...) então não faz mal discriminar ou dispensar os soldados gay - porque são homofóbicos, sentem-se mal e não conseguem concentrar-se no cumprimento da sua missão, quando estão a lutar". 

"Não vos parece que a lei do 'don't ask, don't tell' está ao contrário?", disse ainda Lady Gaga. "Não vos parece que, com base na Constituição dos Estados Unidos, estamos a castigar o soldado errado? Não vos parece que devíamos mandar para casa os preconceituosos, o soldado heterossexual que odeia o soldado homossexual, o soldado heterossexual cuja prestação no exército é prejudicada por ser homofóbico?". 

O discurso de Lady Gaga no Maine, pode ser visto aqui: 


0 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Postar um comentário