Postagem Via: Marimoon.com
No Início todos achavam que ela queria imitar a Madonna ou era uma pessoa selecionada por um produtor que transformou Stefani Joanne Angelina Germanotta em Lady Gaga.
No Início todos achavam que ela queria imitar a Madonna ou era uma pessoa selecionada por um produtor que transformou Stefani Joanne Angelina Germanotta em Lady Gaga.
Stefani Joanne Angelina Germanotta, antes de se tornar Lady Gaga
É...realmente ninguém curte cantores como os Backstreet Boys que são "FEITOS" hehehehe..... mas, depois de algum tempo todos puderam perceber que ELA se fez com a ajuda de pessoas pra lá de talentosas fazendo marketing de maneira inteligente.
Assim como os reis do Pop M.Jackson e Madonna, ela obviamente não trabalha sozinha. A equipe dela, auto-entitulada Haus of Gaga, é um coletivo de pessoas mui criativas que fazem a direção artística da Cantora.
O stylist-chefe da Haus é ninguém menos do que Nicola Formichetti, que adorou a cantora quando a conheceu num editorial que fizeram para a “V Magazine”.
Nicola Formichetti é....:
- Diretor criativo da incrível revista Dazed & Confused e da também foda Vogue Japonesa
- Stylist e consultor de imagem de campanhas da Dolce & Gabbana, Prada, Missoni e McQueen
- Stylist de celebridados como Ashton Kutcher, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Joseph Gordon Levitt, Jake Gyllenhall, Chloe Sevigny, Kirsten Dunst, Kim Gordon e..... (por essa vcs não esperavam!!!!) também o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson.
#OMG! O cara é bom ou não é? Ele diz que trabalha "acima dos limites"
Pra quem é curioso e adoraria ver uma lista de tudo que foi usado na na produção de TELEPHONE, a dica é visitar o blog do próprio Nicola! O post dos créditos fashion em questão é esse aqui.
Outro grande nome da equipe de Gaga é o diretor criativo dela, Matthew Williams, com quem a cantora teria um relacionamento (pelo menos é o dizem os tablóides). As más línguas dizem que ele terminou um casamento com filho pequeno e tudo mais para ficar com ela, mas a própria Gaga disse que eles já tiveram um rolo mas que o namoro acabou quando ela descobriu que sua ligação criativa com "Dada" (apelido que ela deu a Matthew, seu melhor amigo) era muito forte. Uhmmm, não sei. O que vcs acham? Só sei que nesse dia, a Gaga não estava a fim de ser vista, porque saiu com um figurino beeeeeem normalzinho (que não deixou de ser incrível).
Fato é que sem toda a equipe Haus of Gaga, a cantora provavelmente continuaria sendo Stefani Joanne Angelina Germanotta. Mas isso não é ruim gente! Afinal, ser Lady Gaga não é simplesmente vestir um figurino por dia. E, na boa, ninguém conseguiria fazer tudo isso sozinha! Então palmas pra Gaga pela coragem e ousadia de ser a front-woman dessa equipe Haus of Gaga que, juntos são simplesmente o que há de novo e ousado neste século.
1 DEIXE SEU COMENTÁRIO:
essa mulher é a mulher... a nova madona.
Postar um comentário