Em Tropa de Elite 2, o capitão Nascimento ressurge mais velho. O crítico Tom Leão ressaltou o fato de que Tropa de Elite foi o primeiro filme nacional conhecido na internet antes do lançamento oficial.
A sequência vai começar 13 anos depois do final do primeiro filme e deve mostrar o crescimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio BOPE e a formação das milícias na cidade.
A sequência vai começar 13 anos depois do final do primeiro filme e deve mostrar o crescimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio BOPE e a formação das milícias na cidade.
Padilha conta que no novo filme Capitão Nascimento sofrerá uma transformação. "No 'Tropa 1', o Nascimento não tinha um arco dramático, ele começava e terminava do mesmo jeito. No segundo, o desafio é ter uma transformação do personagem", disse o diretor, que afirma ter se baseado em pesquisa com policiais da vida real para escrever o roteiro da sequência.
O diretor revelou que na nova trama, o protagonista enfrenta problemas com seu filho, agora um adolescente, que será intepretado pelo estreante Pedro Van Held. "Ele agora tem uma família. Como um policial explica para seu filho o que faz no trabalho? É essa reflexão que queremos levantar", afirmou.
"O Nascimento passa por um processo de amadurecimento, que tem a ver com o conceito de consciência e com a idade dele", disse Wagner Moura.
“Tropa de elite 2” já tem data para chegar aos cinemas. A continuação da história do capitão Nascimento, vai estrear dia 8 de outubro, segundo o blog oficial da produção.
Foto/Vídeo: Reprodução
2 DEIXE SEU COMENTÁRIO:
A verdadeira historia da policia (BOPE) do Rio de Janeiro. desde o sucesso ate a corrupção dos seus policiais.
em vez de pede pra sair, agora é " pede pra entrar, mas entrar em cartaz... rsrsrs abraço
Postar um comentário